pedal categoria show de bola

vamos lá, então.

estou, neste momento, em faxinal do soturno, na quarta colônia italiana do rio grande do sul, onde moram meus sogros.

cheguei hoje à tarde, depois de um pedal de 119,960 km desde santa cruz do sul até aqui.

IMG_6160

o pedal foi muito legal – fiz o percurso em 5h43 (tempo de estrada; não contei as paradas); velocidade média de 19,5 km/h e pulso entre 140 (nos 60 km) e 157 (nos 100 km).

IMG_6147

na comparação com a semana passada, a pedalada foi muito tranqüila: não cansei em excesso e cheguei bem, apesar de cansado.

isso tem a ver com a mudança de estratégia: dessa vez vez, fiz seis paradas breves, a cada 20 km, ou uma hora de pedal, quando esticava as pernas e comia algo energético.

a nota ruim foi o câmbio, que desregulou e não consegui ajustar; me encheu o saco na segunda metade da viagem até chegar em casa.

sem estresse: é por isso que estou treinando; para que essas coisas aconteçam agora.

na segunda-feira eu vejo isso lá no faccin bicicletas, que apoia o projeto.

bora descansar, então.

IMG_6157

Deixe um comentário

