falta pouco para os 90 kg

visita à nutricionista, hoje pela manhã, foi muito boa; em especial porque estou, agora, com 94,9 quilos e as medidas, em geral, baixaram muito.

se eu considerar, no cálculo, o ganho de peso magro (músculos), 790 g, e a redução de pedo gordo, 2,9 kg, então o resultado final, neste 2 de junho, terá sido de dois quilos, uma evolução substancial.

definimos, viviane spacil, minha nutri, e eu, que o limite será 90 kg, para que eu não fique magro demais e tenha de me alimenta em dobro depois, quando, então, começam as sessões de pilates para fortalecer a postura, principalmente.

coisa de um mês, ainda, antes do pilates.

mas quase lá.

medidas 2 de junho

Deixe um comentário

