500 g a menos em três dias

ontem, sexta-feira, 21/05, mais uma corrida no lago dourado, aqui em santa cruz do sul, um olho na operação banda oriental; outro, no peso.

fiz 6 km em 36 minutos, intercalando corrida e caminhada.

a estratégia foi a seguinte: 1,5 km correndo e 500 m caminhando; sendo que, a partir dos 4 km, corri 2 km direto.

nos trechos de 1,5 km o pulso ficou em 165; na tirada mais longa, de 2 km, 175 – ou seja, em nenhum momento na casa dos 18o, o que significa que o organismo está se acostumando com esta lógica de movimento.

agora há pouco, pesei-me na minha balança, caseira, e indicou que estou com 95,3 kg, 500 g a menos que há três dias, quando estava na casa dos 95,8 kg.

é um bom sinal; significa que estou me aproximando da próxima etapa – fortalecimento muscular.

Deixe um comentário

