vergonha de mim mesmo

chateado comigo mesmo.

a visita a viviane spacil, minha querida nutricionista e amiga, revelou que, desde o dia 28 de abril, perdi apenas 610 gramas; estava com 96,4 kg, estou com 95,8 kg.

é bem verdade que 6,9 kg mais magro desde que comecei, dia 15 de março, quando tinha 102,7 kg, mas defasado em pelo menos um quilo na relação com a média que eu vinha mantendo.

a cintura baixa reduziu  1 cm – estou com 105 cm – e o quadril, igualmente 1 cm menor – igualmente 105 cm – mas o resto segue tudo rigorosamente igual.

culpados?

eu, claro; mas, sobretudo, a semana em uberlânda – seus pães brancos no café, seus queijos, seus omeletes, seus… -, alguma sopa fora de hora em casa e uma ligeira perda de foco.

é correr atrás do prejuízo, agora: até dia 2 de junho, data da próxima consulta, eu vejo o que consigo perder – a meta é pelo menos mais um quilo.

vou ali lamber minhas feridas e já volto.

Deixe um comentário

