mochila & bique

erion lara, amigo e colega de trabalho, deu uma dica muito, mas muito legal de site, que compartilho aqui.

trata-se do projeto mochila & bike, de aldo lammel, segundo o próprio “escritor e aventureiro que viaja pelo mundo, documentando suas próprias experiências”.

coisa pouca: 40 países em 40 meses.

aldo está, até o momento deste registro, há 437 dias na estrada.

e o mais legal é que o diário de viagem vai sendo atualizado à medida que o caminho avança, em vídeo, foto e texto.

como generosidade pouca é bobagem, tem, ainda, dicas para os que, como eu, estão se preparando para pegar a estrada.

um trecho do capítulo colômbia em dez fotos:

“Cheguei à Colômbia dia 9 de dezembro de 2015 pela fronteira sul, vindo do Equador, e saindo do país pela costa do mar do Caribe em direção ao Panamá no dia 15 de fevereiro de 2016. Minha travessia pela Colômbia levou 68 diase foi a grande e já esperada experiência da viagem pela América do Sul. No roteiro original, a viagem pelo continente terminaria no Equador, entretanto viajantes que fui encontrando pela estrada tiveram decisiva influência no que eu faria. Diante das paisagens espetaculares que temos no continente, a informação recorrente que chegava em meus ouvidos era de um país de pessoas amáveis e verdadeiramente preocupadas com o bem-estar do estrangeiro. E eu descobri que é isto e muito mais. A Colômbia é uma nação espetacular e eu vou te contar os porquês.

colombia - aldo lammel

Igreja Las Lajas em Ipiales, próxima da fronteira com o Equador — Dezembro/2015 (Aldo Lammel, CC BY-NC)

Deixe um comentário

